Home Futebol RMP critica Diniz por escalação de jogador em derrota do Fluminense: “Suicídio”

RMP critica Diniz por escalação de jogador em derrota do Fluminense: “Suicídio”

Fluminense perdeu jogando fora de casa para o Bahia e segue sem vencer no Brasileirão Série A após duas rodadas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
RMP critica Diniz por escalação de jogador em derrota do Fluminense: “Suicídio”

Lucas Merçon / Fluminense

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, em seu perfil do X (antigo Twitter), detonou o técnico Fernando Diniz por conta da atuação do zagueiro Manoel na derrota do Fluminense para o Bahia, na Fonte Nova, por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo RMP, o time do Fluminense não pode manter o mesmo estilo se tiver o defensor na equipe, o que ele taxou como “tentativa de suicído” do treinador.

“Fazer saidinha de bola com o Manoel é tentativa de suicídio, né Diniz?”

RMP voltou a falar sobre Manoel quando comentou o gol da virada do Bahia, marcado por Cauly, que driblou o defensor e marcou. O comentarista disse que o lance foi “desmoralizante” para o zagueiro.

“Que golaço do Cauly! Que drible desmoralizante no Manuel!”

Fluminense perdeu para o Bahia

A partida começou com atraso na Fonte Nova por conta da chuva que alagou o gramado do local. Quando a bola rolou, o Fluminense começou vencendo o Bahia com gol de Germán Cano logo aos quatro minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Foi o primeiro gol do atacante no Brasileirão Série A em 2024. Ainda no primeiro tempo, porém, o Bahia empatou. Caio Alexandre, aos 34 minutos, bateu de fora da área para marcar um lindo gol e deixar tudo igual. No segundo tempo, aos 16 minutos, Cauly desempatou a partida com belo gol e deu a vitória ao Bahia em Salvador: 2 a 1.

PUBLICIDADE

O Fluminense empatou, no Maracanã, na primeira rodada do Brasileirão Série A com o Red Bull Bragantino, chegando à igualdade na reta final da partida. A equipe volta a campo pela competição nacional no sábado (20), às 16h, quando disputa seu primeiro clássico, contra o Vasco da Gama, também no Maracanã.

Better Collective