Home DESTAQUE Ferroviária busca a virada sobre o Palmeiras no Brasileirão Feminino

Ferroviária busca a virada sobre o Palmeiras no Brasileirão Feminino

Guerreiras Grenás apostaram no ataque para pressionar a defesa Palestrina

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ferroviária busca a virada sobre o Palmeiras no Brasileirão Feminino

Locomotiva apostou no ataque para buscar o resultado (Reprodução - Brasileirão Feminino - Twitter)

A Ferroviária venceu o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo, de virada, em partida válida pelo Brasileirão Feminino, na Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo. Esse foi o segundo revés consecutivo da equipe palestrina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado. o Palmeiras ficou com a terceira posição do torneio, com 13 pontos. Do outro lado, as Guerreiras Grenás assumem a vice-liderança, com 15.

Ferroviária x Palmeiras

O Palmeiras investiu no ataque com o intuito de conquistar a vitória fora de casa. Neste prisma, as palestrinas abriram o placar com Amanda Gutierres, em uma cobrança de pênalti aos 33 minutos do primeiro tempo. A jogada teve o seu início em uma falta de Raquel em Letícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Ferroviária não se abateu diante do progresso alviverde. O empate das Guerreiras Grenás foi registrado no segundo tempo, em uma jogada articulada por Duda Santos e Micaelly. Enquanto a primeira cruzou, a segunda se livrou da marcação para concretizar.

A goleira Natascha ainda testemunharia a virada da Ferroviária durante o confronto. Depois de uma troca de passes, Barrinha venceu a arqueira do Palmeiras. Placar final, 2 a 1.

Better Collective