Home Futebol Neto se revolta ao sinalizar clube “destruído” no futebol brasileiro

Neto se revolta ao sinalizar clube “destruído” no futebol brasileiro

Apresentador lamenta situação da equipe nacional que, em sua visão, é a mais conhecida na Europa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto se revolta ao sinalizar clube “destruído” no futebol brasileiro

Neto, ex-jogador e apresentador da Band (Reprodução)

Reagindo à dívida atual do Santos, que atingiu mais de R$ 600 milhões, Neto demonstrou revolta com a situação do time. Considerando que o Peixe, colocado acima do Real Madrid, detém o posto de maior clube do mundo, o rumo das últimas gestões fez o ex-jogador promover um forte desabafo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha o que fizeram com o Santos. O maior clube do mundo! Nenhum clube é maior que o Santos. Real Madrid, Corinthians, Barcelona… para mim, vocês pensam o que vocês quiserem. O time que teve o Pelé, que fez mil gols.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

Como tem o costume de viajar ao redor do mundo, Neto afirmou que o Santos é o time brasileiro mais conhecido no exterior. Levando em conta o status do clube, o apresentador fez questão de lamentar o processo de “destruição” nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você pode ir em qualquer lugar do mundo, e eu viajo o mundo, todo mundo sabe quem é o Santos. As pessoas sabem quem é o Corinthians depois do Ronaldo Fenômeno. Se você for na Inglaterra e dizer que tem Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos. Quem eles conhecem? O Santos, cara. Por causa do Pelé. Não tem conversa.”

“Os caras fazem isso com o Santos. Destruíram um dos maiores clubes de todos os tempos.”, prosseguiu.

Neto dispara contra três ex-presidentes

Além de detonar a gestão de Andrés Rueda no Santos, Neto considera que Andrés Sanchez, no Corinthians, e Mustafá Contursi, no Palmeiras, fizeram péssimas gestões. Neste cenário, o ex-jogador ainda questiona a postura em que os erros cometidos são ignorados pelos ex-dirigentes.

PUBLICIDADE

“Lembra quando ele (Rueda) ficava dizendo ‘que o Santos tem administrador’. Olha o que esse cara fez pro Santos! Olha o que o Andrés fez para o Corinthians. Olha o que o Mustafá Contursi fez pro Palmeiras. Os caras querem pagar de gatinho!”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective