Home Futebol RMP diz que Tite “respeitou desejo de Landim” no Flamengo; entenda

RMP diz que Tite “respeitou desejo de Landim” no Flamengo; entenda

Comentarista destacou que o treinador fez o que o presidente do Rubro-Negro carioca deu a entender com Gabigol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
RMP diz que Tite “respeitou desejo de Landim” no Flamengo; entenda

Tite no comando do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, em seu perfil do X (antigo Twitter), destacou o jogo do Flamengo na terça-feira (28), que venceu o Millonarios por 3 a 0 e se classificou para as oitavas de final, e destacou que o técnico Tite fez o que Rodolfo Landim desejava, que era não ver Gabigol em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante não atua pelo Rubro-Negro desde a polêmica das últimas semanas, quando apareceu em sua casa com a camisa do Corinthians. Para RMP, o time foi bem na etapa inicial, não tanto no segundo, mas a deliberação do presidente foi cumprida.

“Flamengo joga bem no primeiro tempo e irrita a torcida pela falta de ambição no segundo. Gabriel não entra de novo, respeitando o desejo de Landim.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tite voltou a deixar Gabigol no banco de reservas

O treinador foi questionado na entrevista coletiva sobre a utilização ou não de Gabigol no Flamengo e preferiu desconversar. Segundo Tite, o camisa 99 do Rubro-Negro carioca vive o mesmo processo de outros jogadores da equipe, diferentemente do que pensa RMP.

“O mesmo processo, o mesmo trabalho. São características diferentes, mas o Gabi está sendo preparado para voltar ao mais alto nível”, destacou Tite.

O Flamengo venceu o Millonarios por 3 a 0 e está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas classificado apenas como segundo colocado, com o Bolívar em primeiro.

PUBLICIDADE

O Flamengo viu Pedro brilhar na partida e marcar dois dos três gols da vitória por 3 a 0. O camisa 9 fez aos sete e aos 44 minutos do primeiro tempo, com Juan Pablo Vargas marcando contra aos 25 minutos da etapa inicial e confirmando o placar. No fim do confronto ainda houve tempo para Bruno Henrique ser expulso de forma direta aos 43 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
Better Collective