Home Futebol Sormani detona jogador do Santos após derrota no Brasileirão Série B: “Escândalo”

Sormani detona jogador do Santos após derrota no Brasileirão Série B: “Escândalo”

Comentarista criticou atleta do Peixe na partida contra o Botafogo-SP, disputada em Londrina, pela segunda divisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Sormani detona jogador do Santos após derrota no Brasileirão Série B: “Escândalo”

Willian Bigode alinhado com o time do Santos no Estádio do Café (Ivan Storti / Santos FC)

Fábio Sormani detonou o atacante Willian Bigode em publicação no X (antigo Twitter) após derrota do Santos por 2 a 1 para o Botafogo-SP, no Estádio do Café, em Londrina nesta última segunda-feira (3). Torcedor fanático do Peixe, Sormani disse que seu time “não tem centroavante”, pois com a lesão de Julio Furch, Willian Bigode não tem conseguido suprir essa ausência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Santos poderia ter virado o primeiro tempo vencendo. Não está porque não tem centroavante. O gol que o Bigode perdeu foi um escândalo”, disparou Sormani após uma chance clara de gol perdida por Willian, que parou no goleiro João Carlos.

“Aí o (Douglas) Baggio fez um gol espetacular, que dá a vitória para o Botafogo-SP. Rincón tem mais uma atuação apagadíssima: não marca, não cria e não faz absolutamente nada.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani compartilha momento emocionante

O comentarista classificou a derrota do Peixe para o Botafogo-SP, então lanterna do Brasileirão Série B, como uma vergonha.

Sormani então compartilhou uma publicação do Santos de antes da partida, quando o garoto Heithor, que viralizou nas redes sociais ao ir às lágrimas ao receber o Santos em Londrina, recebeu uma camisa do clube das mãos de Léo.

Sormani disse que a derrota do Santos para o time de Ribeirão Preto em Londrina envergonhou Heithor e todos os torcedores do clube.

PUBLICIDADE
“Aí o time entra em campo joga um futebol medíocre, perde para o lanterna do campeonato q ñ ganhava havia 9 jogos, sofre dois gols de um time que ñ marcava fazia seis partidas e envergonha não apenas o Heithor, mas TODOS os torcedores santistas.”

O Botafogo-SP marcou com Douglas Baggio e João Costa, enquanto o Santos diminuiu o placar com o zagueiro Joaquim no Estádio do Café.

Better Collective