Home Futebol Lédio Carmona elege time que pode surpreender e ser candidato a títulos no Brasil em 2024 

Lédio Carmona elege time que pode surpreender e ser candidato a títulos no Brasil em 2024 

Comentarista destacou equipe que melhorou em relação ao ano passado, quando terminou a temporada com título inédito

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Lédio Carmona elege time que pode surpreender e ser candidato a títulos no Brasil em 2024 

Luis Zubeldía comanda jogadores em treino do São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Lédio Carmona colocou o São Paulo como candidato a títulos na temporada após a chegada de Luis Zubeldía ao clube. O argentino segue invicto após empatar com o Corinthians na Neo Química Arena, no domingo (16).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista destacou a ofensividade do Tricolor paulista e colocou o time como melhor que o de 2023, que sob o comando de Dorival Júnior foi campeão da Copa do Brasil pela primeira vez na história.

“O São Paulo é um time interessante do meio para a frente, se entende muito bem. O São Paulo é mais candidato a algumas coisas, a taças, do que era no ano passado, quando ele tinha mais dificuldades e conseguiu ser campeão da Copa do Brasil. Tinha muito menos soluções”, disse Lédio Carmona durante o Seleção Sportv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lédio Carmona apontou gol de Mosquito como motivo para SPFC “esfriar” no clássico

O jornalista destacou o clássico entre Corinthians e São Paulo, que o Tricolor paulista vencia por 2 a 1 até o final do primeiro tempo, mas levou gol de Gustavo Mosquito nos acréscimos e, segundo ele, “esfriou”.

Para Lédio Carmona, o São Paulo ditou o ritmo do clássico, ficou à frente, mas perdeu a força que teve no primeiro tempo após o gol do camisa 19 do Corinthians. Apesar de pontuar que o Tricolor não é um time que tenha velocidade como característica mais marcante, o jornalista vê superiorida sobre o Alviengro.

“No primeiro tempo o Corinthians conseguiu se superar, mas o São Paulo teve mais força, mesmo que em alguns momentos ditando o ritmo, ficou duas vezes na frente, mas aquele gol do Mosquito, no finalzinho do primeiro tempo, com um chute até meio estranho que a bola vai no ângulo, deu uma esfriada no São Paulo”, apontou Lédio Carmona.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective