Home Futebol Vasco não desanima e busca a virada contra o SPFC em São Januário; assista

Vasco não desanima e busca a virada contra o SPFC em São Januário; assista

Cruzmaltino explorou o contra-ataque para conquistar espaços na defesa do São Paulo; Tricolor mantém o domínio da posse de bola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Vasco não desanima e busca a virada contra o SPFC em São Januário; assista

Jogadores do Vasco celebram o empate no final do primeiro tempo (Wagner Meier/Getty Images)

Depois de sofrer um gol do SPFC, diante de sua torcida, o Vasco buscou meios para conquistar o a virada no jogo desta noite (22), válido pelo Brasileirão Série A, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Os tentos do Cruzmaltino foram convertidos por Alan Franco (contra) e Guilherme Estrella.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro lance foi registrado aos 32 minutos do primeiro tempo. Adson, do Vasco, recebeu um passe de Paulo Henrique dentro da área do São Paulo. O jogador cruzmaltino finalizou e Igor Vinicius conseguiu afastar perigo, mas não imaginava que o seu tiro iria ricochetear em Alan Franco antes de morrer na meta Tricolor. Gol contra.

O lance trouxe um novo ânimo para o Vasco. O esquema defensivo com contra-ataques impulsionou o Cruzmaltino para a virada no final do primeiro. Adson fez um passe na medida para Guilherme Estrella no entorno da área. O jogador vascaíno limpou a marcação para carimbar a rede do São Paulo. Nada pôde ser feito pelo goleiro Jandrei.

Vasco x SPFC

O Gigante da Colina conseguiu surpreender a defesa do São Paulo durante o primeiro tempo. Explorando o coletivo e o toque de bola, o Vasco passou a ganhar espaços na área do Tricolor Paulista, o que levou o time carioca à vantagem.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o os comandados do técnico Luís Zubeldía mantiveram a proposta ofensiva durante a etapa. Calleri desperdiçou boas oportunidades, o que também estimulou o Cruzmaltino. No placar, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective