Gabigol em ação pelo Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, deixou claro que a possível saída de Gabigol para o Cruzeiro está sendo tratada diretamente entre Pedro Lourenço, o Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
Segundo ele, os dois mandatários dos clubes têm tratado do caso e Landim não precisa dar satisfação de “absolutamente nada”.
“Pedrinho é o presidente da SAF do Cruzeiro. Eu não sei com quem o Landim fala nos outros clubes. Enfim, se ele procurou o Landim, é assunto de presidente para presidente. Eu não sei se procede ou não. Mas, caso proceda, já que ele procurou o Landim, está com a pessoa certa, é o presidente do clube”, deixou claro Marcos Braz sobre o interesse do time mineiro no atacante.
“Não posso falar, pois não tenho essa informação. O Landim não me passou absolutamente nada, mas ele não precisa me dar satisfação, ele é o meu chefe.”
Marcos Braz pede paciência no caso Gabigol
O dirigente do clube carioca deixou claro que nada mudou de sua parte até o momento e que tudo será resolvido “da maneira mais correta possível”.
Além disso, deixou claro que tudo pode ser resolver “de várias formas”, tratando até mesmo de uma possível extensão do contrato, que termina em dezembro de 2024.
“Não tem mudança. A situação do Gabigol será resolvida da maneira mais correta possível, tanto da parte do clube quanto a dele. Não tenho dúvidas. Tem que ter paciência, tranquilidade. Quando eu falo em resolver, você tem várias situações para resolver. Extensão de contrato, permanência, saída… O que eu posso te falar, pela relação que tenho com ele, a gente vai tratar na hora certa esse assunto”, deixou claro Marcos Braz.
“É um assunto delicado, jogador importante na história do Flamengo, contamos com ele hoje.”

