Home Futebol Renato Gaúcho critica dois jogadores do Grêmio após empate com o Palmeiras

Renato Gaúcho critica dois jogadores do Grêmio após empate com o Palmeiras

Treinador não gostou da atitude dos dois atletas do Tricolor na partida contra o Alviverde em Caxias do Sul

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Gaúcho critica dois jogadores do Grêmio após empate com o Palmeiras

Reinaldo e Renato Gaúcho em Huachipato x Grêmio (Lucas Uebel / Grêmio)

Renato Gaúcho criticou dois jogadores titulares do Grêmio após a partida contra o Palmeiras. Na entrevista coletiva após o empate por 2 a 2, o treinador citou a confusão envolvendo o goleiro Agustín Marchesin e o lateral Reinaldo, que discutiram e chegaram a se empurrar em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico tratou a discussão como “normal”, revelou conversa com ambos no vestiário, mas deixou claro que a briga pública em campo nunca ocorreu em seus trabalhos.

“É uma coisa normal os jogadores discutirem dentro de campo. Eu já falei com os dois no vestiário e amanhã vou conversar novamente com os dois para ver o que aconteceu porque não pode acontecer esse episódio”, disparou Renato Gaúcho sobre os dois jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nesse empurra-empurra, coisa que nunca aconteceu no meu trabalho é daqui a pouco ter jogador expulso. São dois jogadores experientes. É uma coisa normal, mas dois experientes não pode”, afirmou o treinador do Imortal

Após empate com Palmeiras, Renato Gaúcho confirma Marchesin fora de jogo do Grêmio contra o Juventude

O treinador deixou claro que o goleiro argentino não será titular do Tricolor Gaúcho no duelo diante do Jaconero, pela próxima rodada do Brasileirão, mas apontou que isso não tem relação com a briga do arqueiro com Reinaldo.

Renato Gaúcho explicou que a decisão estava tomada por conta do revezamento de goleiros que tem proposto no Grêmio.

PUBLICIDADE

“Já vou adiantando para vocês que no domingo o Marchesín não vai jogar porque eu já tinha decidido isso ontem, para vocês acharem que eu tirei ele e não o Reinaldo. Ontem eu já tinha decidido que ele não ia jogar contra o Juventude”, apontou o treinador do clube gaúcho.

PUBLICIDADE

“Então, sem fazer onda nesse sentido, porque a minha decisão já tinha sido tomada ontem, independente do resultado de hoje e do que aconteceu”, explicou Renato Gaúcho sobre o arqueiro do Grêmio.

Better Collective