Home Futebol 7 boleiros que foram Bad Boys e agora são “paz e amor”

7 boleiros que foram Bad Boys e agora são “paz e amor”

Bad Boys para Sempre estreia no Brasil nesta quinta (30) e inspirou lista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O filme Bad Boys para Sempre, que volta a reunir a dupla Will Smith e Martin Lawrence, estreia no Brasil nesta quinta-feira (30) e motivou a produção de uma lista que apresentará abaixo 7 boleiros que foram Bad Boys por muito tempo, mas que atualmente são “paz e amor”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja os 7 nomes:

Edmundo
Para muitos o “Animal” é um dos maiores Bad Boys do futebol mundial. Após a aposentadoria, Edmundo aquietou, se adequou e é um dos comentaristas do quadro da Fox.

PUBLICIDADE

Romário
Um dos grandes companheiros de Edmundo na época de jogador, Romário chegou a fazer dupla de Bad Boys com o “Animal” em 1995, no Flamengo. Foi mais um que se aposentou e ficou mais tranquilo, inclusive se elegendo Senador da República.

Casagrande
O jogador teve uma série de problemas durante a carreira profissional, se envolveu com drogas, foi internado em clinica de reabilitação e sofreu até poucos anos atrás, quando ficou “limpo” de vez e agarrou a pecha de paz e amor.

Donizete
O “Pantera” foi mais um jogador da década de 1990 com fama de baladeiro, que gostava da farra, mas que também resolvia dentro de campo. Nos últimos anos se converteu e tem frequentado a igreja evangélica.

Cicinho
O ex-lateral direito já admitiu várias vezes que não se continha quando o assunto era o álcool durante a carreira profissional. Cicinho culpa o problema pela abreviação de sua carreira em alto nível e só conseguiu se livrar após se converter.

PUBLICIDADE


O atacante foi mais um que convivia com problemas extracampo, excesso de bebidas, fugas em concentrações e carreira na Europa emendada por isso. Após se converter, entrar na igreja e se tornar “paz e amor”, deixou de ser um dos Bad Boys e foi até Bola de Ouro do Brasileirão em 2017.

Luis Suárez
O problema do uruguaio nunca foi excesso de baladas, festas, nem nada disso. Pelo contrário, o camisa 9 sempre foi tranquilo fora dos gramados, mas não se pode dizer o mesmo sobre sua conduta em campo. O atleta esteve envolvido em polêmica de racismo, foi acusado de morder adversários e chegou a ser suspenso pela FIFA. Após sua transferência para o Barcelona, aquietou e se tornou um dos melhores atacantes do mundo.

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa