Home Futebol Adriano se diz pronto para “agarrar” oportunidade na estreia do Cruzeiro no Mineiro

Adriano se diz pronto para “agarrar” oportunidade na estreia do Cruzeiro no Mineiro

Aos 20 anos, volante ex-Resende deve ser titular pela primeira vez no time principal da Raposa, nesta quarta-feira, contra o Boa Esporte

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Foram 16 jogos em que esteve relacionado em 2019. Agora, ele deve, finalmente, ir ao gramado pela equipe principal do Cruzeiro. Sem Henrique, Éderson e Jadson, que deixaram o clube, além de Ariel Cabral, que está na Argentina para solucionar problemas particulares, Adriano virou opção para o técnico Adilson Batista. A Raposa enfrenta o Boa Esporte, no Mineirão, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É a oportunidade que eu esperava. Agora é agarrar com unhas e dentes”, afirmou o atleta de 20 anos, que já listou suas qualidades.

“Antes de vir para o Cruzeiro, jogava como meia. No Cruzeiro, o treinador me recuou para volante. Minhas características são posse de bola, passe e finalização”, contou.

PUBLICIDADE

Até 2018, Adriano atuava no Resende-RJ. Já na base da Raposa, disputou 47 partidas e marcou cinco gols. O Cruzeiro medirá forças contra Tombense, Vila Nova e Tupynambás na sequência do Estadual.

Leia também:

Ariel Cabral, Sassá e Rodriguinho: as ultimas do Cruzeiro no Mercado da Bola

Uberlândia x Atlético-MG: veja como assistir ao jogo do Mineiro AO VIVO na TV

PUBLICIDADE

Goleiro, árbitro, fisiculturistas e lutadores de MMA: relembre ex-atletas que participaram do BBB

Títulos, ídolos e ‘pré-jogo’: 10 momentos em que o futebol “invadiu” o Aeroporto de Guarulhos