Conor McGregor mal voltou a lutar pelo UFC e já pode virar motivo de especulação em outro esporte. O agente do irlandês, Audie Attar, afirmou em entrevista ao site MMAFighting que um dos objetivos do ‘Notorious’ é de juntar a seus feitos no MMA títulos também no boxe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Attar declarou que a intenção do astro principal do UFC é de voltar aos ringues para se testar na nobre arte. E que tais testes não seriam apenas para fazer lutas como a que fez em 2017 contra Floyd Mayweather Jr, apenas para lucrar.
“O Conor tem levado a sério isso de ir para o boxe. Ele tem dito isso e vocês sabem que, quando o Conor quer alguma coisa, ele consegue. E estamos monitorando tudo, desde o engajamento dos fãs, o interesse dos fãs até quem está falando sobre o assunto”, declarou o agente de McGregor.
O próprio Mayweather já se manifestou favorável a uma revanche, até mesmo ‘promovendo’ posteres de uma suposta segunda luta contra o irlandês. No entanto, os planos do ‘Notorious’ dependem do contrato que tem com o UFC e da possibilidade deste também disputar os cinturões do Ultimate. Apesar disso, Attar acredita que seu cliente pode se ocupar dos dois esportes em 2020.
“Vai ser muita coisa e não iremos fechar as portas para isso. Estamos todos entusiasmados com isso, e estamos juntos quando pensamos em ambições e objetivos é muito bom quando todos estamos em sintonia. Para nós, qualquer tipo de trabalho é bem vindo. Não se trata de problema, se trata de oportunidade”, declarou.
LEIA MAIS
McGregor rebate críticas de ‘especialistas’ após vitória no UFC 246
Chineses do UFC avaliam riscos de viagens com epidemia de coronavírus
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor)

