Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Água Santa anuncia contratação do atacante Felipe Azevedo

Integrando o Grupo A do Paulistão, Netuno debuta nesta temporada no dia 22 de janeiro, quando encara o São Paulo, no Morumbi

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Água Santa

No último sábado (4), o Água Santa oficializou a contratação de mais um reforço para o Paulistão 2020. Com uma bagagem ampla no futebol nacional, o atacante Felipe Azevedo é a mais nova referência ofensiva da equipe paulista. O jogador de 32 anos chega por empréstimo junto ao América-MG, e fica até o término do estadual.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Felipe Azevedo figurou como titular do Coelho na disputa da Série B do Brasileirão e já se juntou aos novos companheiros para o início dos treinamentos comandados pelo técnico Fernando Marchiori.

Revelado pelo XV de Piracicaba, o novo atacante do Netuno acumula passagens por Santos, Ceará, Ponte Preta, Sport entre outras equipes. Na carreira, Felipe Azevedo acumula títulos da Copa Nordeste, Campeonato Pernambucano e Campeonato Cearense.

Azevedo foi o sétimo contrato do Água Santa para a disputa do estadual. Anteriormente, a diretoria do clube já havia anunciado as contratações de Luis Ricardo, Caio, Fabricio, Perí, Wellington Reis e Velicka. Ficaram no elenco da última temporada os remanescentes Thomazella, Bruno Costa, Henrique, Luan Dias, Dadá e Uederson.

Ficha técnica: Felipe Azevedo

Posição: Atacante

Nome completo: Felipe Azevedo dos Santos

Data de nascimento: 10 de janeiro de 1987 (32 anos)

Local de nascimento: Ubatuba (SP)

Times em que atuou: XV de Piracicaba, América/SP, Ituano, Juventude, Paulista, Santos, Busan IPark, Petrzalka 1898, Ceará, Sport, Ponte Preta, Chiangrai United e América/MG.
Títulos conquistados:  Campeonato Pernambucano, Campeonato Cearense, Copa do Nordeste

LEIA MAIS: