Home Futebol Anúncio de Diego Souza, apresentação de Thiago Neves e mais; confira as notícias do dia do Grêmio

Anúncio de Diego Souza, apresentação de Thiago Neves e mais; confira as notícias do dia do Grêmio

As chegadas de Diego Souza e Thiago Neves, movimentaram o dia do ‘Imortal’. Confira as principais notícias do Grêmio nesta terça(28)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

2020 começou e o Grêmio já é notícia! Dentro de campo, a equipe se prepara para mais um jogo do Campeonato Gáucho. Fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Nesta terça(28), o destaque fica para o anúncio e apresentação de Diego Souza.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do Tricolor Gaúcho.

Confira as notícias do Grêmio nesta terça(28):

Expulso na final da Copinha por subir no alambrado, zagueiro do Grêmio posta desabafo na web

No último final de semana, o Grêmio foi derrotado pelo Inter na final da Copa São Paulo de Juniores. Mas um lance em específico chamou a atenção. O zagueiro gremista Alison Calegri, foi expulso logo após o gol do Tricolor, por comemorar com a torcida no alambrado. Nesta terça, através de suas redes sociais, Alison desabafou e falou sobre o ‘gremismo’ ter o atrapalhado na decisão.

PUBLICIDADE

Grêmio anuncia retorno de Diego Souza, vice-campeão da Libertadores em 2007

Assim como noticiado nos últimos dias, o Grêmio fechou a contratação de Diego Souza para a temporada de 2020. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube. O meia já teve passagem em 2008 pelo time gaúcho.

Diego Souza é apresentado no Grêmio e promete rebater críticas dentro de campo

Já apresentado no mesmo dia, Diego Souza falou sobre sua primeira passagem no ‘Imortal’ e ressaltou que sua idade não importa, e sim o que for produzir em campo.

Thiago Neves “recusa” usar a camisa 7, que já foi de Renato Gaúcho: “Muito pesada”

Anunciado na última segunda(27), o meia Thiago Neves ‘negou’ camisa 7 do clube. O atleta brincou que o número era muito pesado, em referência ao treinador Renato Gaúcho, que a usou nos tempos de jogador. Vale lembrar que a camisa 7 ficou vaga, após a saída de Luan.

Thiago Neves diz que extra-campo não ajudou rebaixar o Cruzeiro e afirma: “Quero ficar com poucas palavras e muito futebol”

Era inevitável, que durante a apresentação de Thiago Neves, não viessem perguntas sobre o Cruzeiro. O meia falou sobre o 2019 ruim no clube mineiro e projetou um ano melhor no Grêmio.

PUBLICIDADE