Home Futebol Thiago Neves “recusa” usar a camisa 7, que já foi de Renato Gaúcho: “Muito pesada”

Thiago Neves “recusa” usar a camisa 7, que já foi de Renato Gaúcho: “Muito pesada”

Após desembarcar no Grêmio, Thiago Neves preferiu não assumir a icônica numeração

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Livre no mercado, o meia aceitou a proposta do Tricolor e assinou até o final do ano. Dessa forma, em seu novo clube, tentará recuperar o bom futebol, provando que pode ser importante para a equipe de Renato Gaúcho. Com a saída de Luan, o número 7 acabou ficando vago, mas o novo reforço do time preferiu não herdar a camisa que já foi do seu treinador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”A 7 não dá. É muito pesada”, declarou em imagens divulgadas pela ”Grêmio TV”.

Como Felipe Vizeu, que estava com a 10, também acabou saindo, Thiago Neves será o novo dono da camisa. Mesmo com toda desconfiança pelas polêmicas no Cruzeiro, em 2019, o jogador garantiu que não deseja se envolver em confusões no Grêmio.

“Eu sou um cara gente boa, não gosto de confusão. Sou tranquilo. Só acho que às vezes, em campo, saio um pouco de mim, mas sou um cara parceiro, amigo. Espero que esse ano seja maravilhoso para mim, de reconstrução na minha vida particular também. Agradecer a todos que estão depositando confiança em mim. Podem ter certeza que é um ano muito importante, um desafio grande vestir essa camisa importantíssima. Mas vim aqui para conquistar bastante coisa. Então, começamos com o Campeonato Gaúcho. E espero trazer o tetracampeonato da Libertadores para a gente também. Espero que o meu primeiro título da Libertadores seja com a camisa do Grêmio”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS