Home Futebol Após derrota para a Fiorentina, Gattuso pede desculpas à torcida e fala em falta de “organização” e “união”: “Parece que nos conhecemos só esta manhã”

Após derrota para a Fiorentina, Gattuso pede desculpas à torcida e fala em falta de “organização” e “união”: “Parece que nos conhecemos só esta manhã”

Azuis caíram em casa, no estádio San Paolo, neste sábado, em confronto da 20ª rodada do Campeonato Italiano; próximo desafio é pela Copa Itália

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

O Napoli foi surpreendido em casa e acabou sendo derrotado pela Fiorentina no estádio San Paolo, por 2 a 0, neste sábado (18). O duelo da 20ª rodada da Serie A TIM teve gols de Chiesa e Dušan Vlahović. Após o último apito do árbitro, o técnico Gennaro Gattuso lamentou a falta de organização de sua equipe.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Em primeiro lugar, temos de pedir desculpa aos torcedores e a toda a cidade, pois esta derrota foi embaraçosa. Atingimos o fundo aqui e temos de perceber o que está acontecendo”, disse Gattuso.

“Parece que nos conhecemos só esta manhã, vestimos o uniforme e fomos para o campo. Não há organização nem união”, analisou.

PUBLICIDADE

A Viola, com o triunfo, ultrapassou o concorrente direto na tabela de classificação. Ambos acumulam 24 pontos, só que o confronto direto dá vantagem para os vencedores do dia.

Na próxima terça-feira (21), às 16h45 (de Brasília), os azuis vão receber a Lazio, pelas quartas de final da Copa Itália. Chance para mudar o cenário desfavorável que incomoda o comandante.

“É estranho porque a equipe trabalha arduamente durante toda a semana e, quando temos jogo, não fazemos nada. Nada correu bem esta noite e temos de dar a cara por isso”, frisou o treinador.

Leia também:

PUBLICIDADE

Napoli 0 x 2 Fiorentina: assista aos gols do Campeonato Italiano

União Beltrão 1 x 3 Athletico: assista aos melhores momentos do Campeonato Paranaense

Barcelona x Granada: saiba como assistir ao jogo do Espanhol AO VIVO online

Juventus x Parma: veja como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO na TV

PUBLICIDADE

Torcida do Sporting usa trecho do hino do Corinthians para protestar em Portugal

Do Palmeiras aos rivais Boca e River: 5 promessas gringas para você acompanhar no Pré-Olímpico