Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona x Granada: saiba como assistir ao jogo do Espanhol AO VIVO online

De técnico novo, blaugranas recebem equipe da Andaluzia, no Camp Nou, em confronto da 20ª rodada de La Liga 2019/2020

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Facebook/FC Barcelona

Antes de ser iniciada a 20ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona era líder com 40 pontos e o Granada fechava a primeira parte da tabela de classificação, em 10º lugar, somando 27. Neste domingo (19), eles se encontram no Camp Nou. A bola rola a partir das 17h (de Brasília). O duelo terá transmissão online do Fox Play, pelo Fox Premium.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Ex-Real Betis, Quique Setién vai estrear no comando técnico da equipe da Catalunha, após a demissão de Ernesto Valverde. Toda essa mudança aconteceu ao longo desta semana. O novo treinador tem 61 anos e ficou marcado recentemente pelo estilo de jogo que impôs no clube da cidade de Sevilha. No entanto, acabou demitido depois do frustrante décimo lugar na última temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nunca pensei que o Barcelona iria decidir por mim. Não tenho um currículo extenso. Não tenho títulos. Só tenho que mostrar que amo essa filosofia. A única coisa que fiz foi o Betis, Palmas e Lugo jogaram futebol muito bem”, disse o treinador em sua apresentação.

Nos últimos cinco compromissos em La Liga, o Barça venceu dois e empatou em três oportunidades. O adversário deste fim de semana obteve o mesmo número de triunfos no período, porém, neste caso, troca-se as igualdades pelas derrotas.

Leia também:

Xavi explica motivo pelo qual recusou treinar o Barcelona, mas afirma: “Continuará sendo meu sonho”

Mercado da Bola: ex-Chelsea, atacante deixa o Milan para jogar no Hellas Verona

PSG explica ausência de Cavani em jogo contra o Monaco

Presidente de clube português detona uso do VAR: “Há um para os ricos e outro para os pobres?”