Home Futebol Neto parabeniza Lucas Lima após o meia marcar contra o Ituano: “Já fez mais gols que no ano passado”

Neto parabeniza Lucas Lima após o meia marcar contra o Ituano: “Já fez mais gols que no ano passado”

Lucas Lima vem ganhando espaço com Luxemburgo e provando seu valor neste início de temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Titular na estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, o camisa 20 balançou as redes com um bonito chute. Dessa forma, na transmissão do jogo através da ”Rádio Craque Neto”, o comentarista elogiou a jogada do meia.

PUBLICIDADE

Sendo assim, foi reforçado que o jogador precisa estar na posição certa para ter um bom rendimento na equipe. Porém, não se perdeu a chance de dar uma pequena alfinetada no atleta do Verdão, citando seu número de gols em 2019.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Fez um golaço, ai que ele tem que jogar, na meia esquerda. A facilidade que o Lucas Lima bateu na bola, e fez um golaço no canto direito… Jogando à frente, fez um gol importante. É o segundo gol dele. já fez um na Florida Cup e mais um. Já fez mais gols que no ano passado. Parabéns pra ele’‘, declarou.

PUBLICIDADE

Durante o programa ”Os Donos da Bola”, Neto fez um desafio para Lucas Lima. Isso porque o apresentador da atração criou o ”Troféu Pé de Rato”, e nomeou o palmeirense como vencedor do prêmio. Diante disso, fez um desafio que envolve o número de bolas na rede neste ano.

”Esse aqui é o ‘Troféu Pé de Rato’ do Lucas Lima. Eu mandei fazer antes do final do ano. Aí ele vai e cala minha boca na Florida Cup, porque ele foi bem. Mas continua sendo ‘pé de rato. Se você, Lucas Lima, fizer dez gols no ano eu quebro isso aqui no ar. Você tem Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro…Pode jogar a Taça São Paulo, porque o Palmeiras não tem Copinha e nem Mundial. Vamos fazer melhor, uma disputa entre eu e você de bola parada. Se você ganhar de mim, eu boto um ”Pé de Ouro”. Se você fizesse 10% do que que acompanhou o Neymar nas férias da Bahia… Seria o melhor jogador do mundo”, declarou.

LEIA MAIS