Home Extracampo Arana assiste empate do Galo no Independência, revela conselhos de Fábio Santos e promete raça

Arana assiste empate do Galo no Independência, revela conselhos de Fábio Santos e promete raça

Lateral-esquerdo de 22 anos destaca apoio da torcida e comenta ansiedade para estrear com a camisa do Atlético-MG

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Na partida contra o Coimbra, disputada na última quarta-feira (29), no Independência, com mando de campo do adversário, o Atlético-MG não saiu do empate sem gol. Porém, nas arquibancadas, o torcedor alvinegro teve o que comemorar. Recém-contratado por empréstimo, Guilherme Arana assistiu ao jogo ao lado da esposa e de amigos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao site Superesportes, o lateral destacou a importância dos conselhos de Fábio Santos, com quem jogou nos tempos de Corinthians. Ele também comentou como vê o apoio da massa atleticana.

“Já conheço a torcida do Atlético há um bom tempo, joguei contra e sei o tamanho da pressão. Faz muito o barulho, incentiva o time até o final. Não vejo a hora de atuar e dar o melhor dentro de campo. O recado que a torcida passou quando foi me receber é ter raça. Isso não vai faltar”, garantiu o jogador que pertence ao Sevilla.

PUBLICIDADE

O Galo recebe o Tombense no próximo domingo (2) no mesmo local da igualdade desta semana. A bola rola às 16h (de Brasília). Em três jogos, os comandados de Rafael Dudamel conseguiram sete pontos no Campeonato Mineiro.

Leia também:

Pelé, Neymar, R10, Prass e trio da Copa-2014: relembre 5 vezes em que boleiros foram personagens de histórias em quadrinhos

Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase

PUBLICIDADE

Atlético: Vice diz que Elias é página virada e rebate pai do jogador: “Falastrão”