Home Futebol Arboleda, Neymar e mais: 5 boleiros que não gostaram nada das críticas e ironizaram a própria torcida

Arboleda, Neymar e mais: 5 boleiros que não gostaram nada das críticas e ironizaram a própria torcida

Zagueiro do São Paulo sofreu vaias e xingamentos na estreia do Paulistão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Robert Arboleda sofreu com a própria torcida na estreia do São Paulo no Paulista, contra o Água Santa, e ironizou para responder. O atleta não foi o único a tomar a atitude e isso motivou o Torcedores.com a montar uma lista com boleiros que tiveram atitude parecida. Veja abaixo:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Robert Arboleda
Xingado pela torcida organizada do São Paulo na estreia da equipe no Paulistão, o zagueiro equatoriano respondeu colocando as duas mãos nos ouvidos, como se pedisse para que gritassem mais alto. Nas férias, Arboleda apareceu em uma foto no Instagram vestindo a camisa do Palmeiras. O técnico Fernando Diniz prestou apoio ao jogador.

Neymar
A série de polêmicas envolvendo Neymar não caiu bem na torcida do PSG, que perdeu a paciência após o atacante tentar forçar uma voltar ao Barcelona.

PUBLICIDADE

Assim que voltou das férias, Neymar emplacou uma série de gols e passou a comemora com o dedo em riste em direção à boca, o que para muitos era um pedido de silêncio aos torcedores.

Resultado de imagem para neymar pede silêncio torcida psg

Felipão
O técnico, então no Palmeiras, não gostou nada da série de pedidos de torcedores da equipe para a entrada de Alejandro Guerra. O comandante do Verdão ironizou na entrevista coletiva e demonstrou descontentamento com a “turma do amendoim”.

Romário
O ‘Baixinho’, ídolo histórico do Vasco, foi muito criticado após a saída do Edmundo do clube, em 2000, e passou a encarar uma série de ofensas de vascaínos em São Januário. O atacante então passou a ironizar a própria torcida com frases de efeito em entrevistas, até que perdeu a paciência e fez gestos obscenos em direção às arquibancadas após marcar um gol sobre a Universidad Católica, em 2001.

PUBLICIDADE

Felipe
Ídolo do Vasco, Felipe foi contratado pelo Flamengo em 2004 e não saiu bem do clube. A equipe precisava vencer o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão e o meia deu um show, fechando a goleada por 6 a 2 com um toque de cobertura. Na saída do gramado, após a partida e uma série de ofensas por seu passado vascaíno, simplesmente arremessou a camisa do Flamengo no chão.

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda porque o jogador se tornou sensação na Europa