Home Futebol Arena MRV: Atlético conclui venda de percentual de shopping

Arena MRV: Atlético conclui venda de percentual de shopping

Atlético negocia 50,1% do Diamond Mall e valor será utilizado nas obras da futura casa do Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético-MG deu hoje mais um passo importante para a construção do seu estádio. Na tarde desta segunda-feira (20), na sede administrativa, em Lourdes, o clube confirmou a negociação de uma percentual do Shopping Diamond Mall, para a empresa Multiplan, que adquiriu por cerca de R$ 250 milhões, valor este que será aplicado nas obras da Arena MRV.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Atlético fez o comunicado à Multiplan de que estava com toda a documentação exigida para que pudéssemos fazer a assinatura segura do documento, que é, na verdade, o start para o início dos pagamentos dentro do fluxo combinado com a Multiplan, dando sequência à aquisição dos 50,1% do shopping. Agora, o dinheiro da Multiplan começa a ser entregue e utilizado para a construção do estádio. Nossa Arena MRV está começando. Vamos inaugurar, se Deus quiser, daqui a 24 ou 26 meses”, declarou Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético em entrevista à TV Galo.

Se fora de campo as coisas parecem caminhar, dentro dele o torcedor espera que o cenário seja o mesmo. O primeiro teste acontece já nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), diante do Uberlândia, estreia do Atlético no Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: