Home Futebol Atlético-MG pode ter até seis baixas para a estreia no Estadual

Atlético-MG pode ter até seis baixas para a estreia no Estadual

Fora de casa, Atlético vai encarar o Uberlândia na 1ª rodada do Mineiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na próxima terça-feira (21), o Atlético-MG inicia de forma oficial a temporada de 2020. Diante do Uberlândia, às 21h30 (de Brasília), no estádio Parque do Sabiá, o Galo faz a sua estreia no Campeonato Estadual. Para este compromisso, o técnico Rafael Dudamel não deverá contar com todos os jogadores à sua disposição.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a seleção olímpica, o goleiro Cleiton, que é alvo do Red Bull Bragantino e pode ser negociado nos próximos dias, e o lateral-direito Guga são baixas certas no Atlético para amanhã. Como os trabalhos estão sendo fechados para a imprensa, ainda não é possível cravar os substitutos.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Na direita, o recém-contratado Maílton e o experiente Patric são as opções da direita. Para o gol, Victor ainda é dúvida, já que vai aos poucos retomando sua melhor condição física. Vale lembrar que na temporada passada um problema no joelho tirou o ‘santo’ dos gramados por um bom período. Caso fique de fora, Michael será o escolhido.

 

Apesar da renovação engatilhada, o meia Nathan ainda não assinou o novo vínculo. Por isso, a tendência é que ainda não seja relacionado para a viagem. Além dele, Otero e Gustavo Blanco, entregues ao departamento médico.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE