Home Futebol Atlético-MG tem seis jogadores no último ano de contrato; veja lista

Atlético-MG tem seis jogadores no último ano de contrato; veja lista

Um deles é Cazares, que pode ser negociado pelo Atlético com o futebol árabe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético decidiu fazer uma grande reformulação do seu elenco para 2020. Desde o fim do último Brasileirão, foi quase que corriqueiro acompanhar chegadas e saídas do clube mineiro. Nos próximos dias, a tendência é que este vai e vem siga movimentando os bastidores do Galo, que iniciará a temporada com alguns nomes que possuem apenas mais um ano de vínculo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

São todos eles nomes conhecidos da torcida do Atlético. Victor, ídolo alvinegro, está garantido ao menos até dezembro deste ano. Após uma lesão que o tirou de muitas rodadas do nacional, trabalha na pré-temporada com os demais companheiros, mas deve precisar de mais um período para recuperar a questão física. Com Cleiton na Seleção Olímpica, provavelmente será o dono da meta.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Ainda no setor defensivo, duas peças que são muito contestadas pelo torcedor: Patric e Fábio Santos. Entre idas e vindas, Patric acumula dez anos de uma relação de amor e ódio com as arquibancadas. Desde 2016 no Atlético, Fábio não transmite a mesma confiança de outrora.

No meio-campo, Cazares poderá ser negociado ainda este mês. Segundo o Globoesporte.com, a diretoria aguarda ofertas do futebol árabe. O Galo não quer esperar o meio do ano, momento em que o equatoriano poderia assinar um pré-contrato com outra agremiação.

Atlético

Por fim, Franco Di Santo e Ricardo Oliveira são grandes incógnitas. O ‘Pastor’ é reserva do argentino, que chegou ao time mineiro sem custos, mas até o instante não veio a empolgar. Prova disso é que o Atlético está no mercado em busca de uma nova opção.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: