Home Futebol Atlético: Fábio Santos avalia busca por lateral e elogia trabalho de Dudamel

Atlético: Fábio Santos avalia busca por lateral e elogia trabalho de Dudamel

Guilherme Arana, ex-Corinthians, é alvo do Atlético para a lateral

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético-MG segue no mercado atrás de novas contratações. Um dos setores buscados pelo clube é a lateral-esquerda, alvo de muitas críticas na temporada passada. Hoje, o dono da posição é o experiente Fábio Santos, que diante do Uberlândia, terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), provavelmente será o titular. Por conta da idade, ele vê com naturalidade uma eventual concorrência.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nos bastidores, muito se fala em Guilherme Arana, ex-Corinthians e emprestado pelo Sevilla ao Atalanta. Fábio conhece bem Arana, já que foi seu sucessor nos tempos de Timão. O camisa 6 do Atlético torce pela chegada do ‘filho’.

PUBLICIDADE

“O Arana é mais um filho que tenho no futebol. Ele é um cara que eu vi crescer no Corinthians, subiu muito jovem. É um cara do bem, ajudava, tinha vontade de aprender. Ele foi muito bem no Corinthians, tanto que foi vendido. Não falei com ele sobre isso. Mas é um cara que vai nos ajudar muito. Jogador muito bom mesmo”, disse.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Desde que chegou ao Atlético, foram várias os técnicos com que Fábio trabalhou. Neste ano, será comandado por Rafael Dudamel, que estava dirigindo a seleção venezuelana. Ele faz uma breve avaliação das primeiras semanas de trabalho.

“É um cara que entende de futebol. Sabe o que está fazendo. Tem passado coisas importantes para nós. Vamos formar uma equipe mais forte. Está todo mundo animado com o trabalho que ele está demonstrando, dentro e fora de campo. Exigindo profissionalismo. Não sei se vamos ganhar, mas a equipe está competitiva”, afirmou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE