Home Mídia Esportiva Argentina x Equador: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO online

Argentina x Equador: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO online

Argentina x Equador acontece na noite desta segunda-feira (27). A partida é pela 3ª rodada do Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Já está ocorrendo a competição qualificatória de seleções aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A 13ª edição do torneio seletivo iniciou-se em 18 de janeiro na Colômbia, sob coordenação da CONMEBOL. Nem sempre foi assim: as edições de 2008, 2012 e 2016 houve a classificação via Campeonato Sul-Americano sub-20. Depois de 16 anos, a confederação sul-americana volta a seguir o modelo adotado desde 1960. E é nesse contexto que Argentina x Equador acontece nesta segunda-feira (27).

De acordo com as regras olímpicas, as seleções devem ter elencos sub-23 e no Torneio Pré-Olímpico não é diferente. As 10 seleções da América do Sul estão divididas em duas chaves de cinco cada. Os dois primeiros de cada grupo se enfrentam no sistema “todos contra todos”. As duas seleções com melhor desempenho ao final das três rodadas levam a vaga olímpica. Argentina x Equador é uma partidas da 4ª rodada do Grupo A.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

A partida acontece às 20 horas (horário de Brasília) desta segunda-feira (27). O jogo entre argentinos e equatorianos pode ser assistida ao vivo online pelo aplicativo/site GloboSat Play. É disponível para quem possui assinatura dos canais SporTV, uma vez que o jogo será transmitido pelo canal SporTV 2.

Caso vença, a seleção argentina seguirá para a segunda fase das preliminares olímpicas, pois já venceu as duas partidas anteriores. A seleção equatoriana já está matematicamente eliminada e não tem possibilidade de ir às Olímpiadas de Tóquio 2020.

LEIA MAIS:
Torcedor do Milan e início como goleiro: a relação de Kobe Bryant com o futebol
Com uma fratura no pé, Marinho pode desfalcar o Santos por até seis semanas
Felipe Melo torce por encontro com o Corinthians na Libertadores: “Jogador que não pipoca gosta”