Home Futebol Felipe Melo torce por encontro com o Corinthians na Libertadores: “Jogador que não pipoca gosta”

Felipe Melo torce por encontro com o Corinthians na Libertadores: “Jogador que não pipoca gosta”

Felipe Melo espera que a competição seja palco do encontro entre os rivais logo na fase de grupos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Caso o time comandado por Tiago Nunes avance nas fases preliminares da Libertadores, irá entrar na chave do Verdão. Dessa forma, é possível que haja dois embates eletrizantes logo no início do torneio, algo que certamente irá mexer com ambas as torcidas. Sendo assim, o camisa 30 alviverde, que já foi protagonista em vários clássicos, torce para que o encontro ocorra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao programa ”Esporte Fantástico”, da ”Record”, Felipe Melo afirmou que este tipo de confronto lhe agrada. Considerado-se um atleta que ”não pipoca”, o embate é aguardado pelo zagueiro do Palmeiras.

“Acho que isso é bom para o futebol, isso é ótimo para o futebol. Quem não quer viver um clássico dentro da fase de grupo da Libertadores? Jogador gosta de jogo grande, jogador que não pipoca gosta. E acho que, aqui dentro do clube, todo mundo quer, assim como eles também. É jogo grande”, declarou.

PUBLICIDADE

No dérbi que ocorreu em agosto de 2019, pelo primeiro turno do Brasileirão, Felipe Melo deixou sua marca no empate por 1 a 1. Agora, o defensor pode repetir a dose, mas na Libertadores. Ainda na Florida Cup, o defensor garantiu que o Campeonato Paulista também é um dos objetivos na temporada.

“A cobrança começa internamente. Depois passa para o externo. A gente sabe que todos querem ganhar do Palmeiras. Nos preparamos para isso hoje, tivemos treino de manhã. O foco é pensar no Ituano. Este negócio de Paulistinha não existe”, afirmou.

LEIA MAIS