Home Futebol Atacante do Pumas curte publicações falando do interesse do São Paulo em seu futebol

Atacante do Pumas curte publicações falando do interesse do São Paulo em seu futebol

Em meio as buscas do São Paulo por oportunidades de reforços no mercado da bola, o atacante Juan Iturbe parece ter se empolgado

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

O atacante Juan Iturbe, atualmente no Pumas, do México, é um dos alvos da diretoria do São Paulo para 2020. O interesse do Tricolor no argentino foi revelado pelo site do Esporte Interativo no último sábado (11) e o atleta passou a curtir as publicações de páginas voltadas ao dia a dia do time são-paulino falando do interesse em seu futebol.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem brilhar no futebol mexicano, ele entrou no radar do time do Morumbi e, segundo a publicação, o Pumas aceita negociá-lo por menos da multa recisória de 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,7 milhões).

PUBLICIDADE

Horas após a divulgação do desejo do São Paulo em contar com seu futebol, algumas páginas não oficiais do Tricolor – que fazem cobertura diária do clube – perceberam que o perfil “juan_iturbe93” passou a dar likes em suas publicações falando sobre o interesse.

Cria da base do Cerro Porteño, o atacante de 26 anos rodou o mundo da bola em busca do sucesso. Além do Cerro, por Porto, River Plate, Hellas Verona, Roma, Bournemouth, Torino, Tijuana e Pumas. No time mexicano desde 2018, Iturbe soma um total de 58 partidas e 10 gols marcados.

O interesse do São Paulo em Iturbe é para aumentar o poder de fogo do ataque do técnico Fernando Diniz. Atualmente, ele conta com Pablo, Alexandre Pato, Brenner, Danilo e Trellez (ainda discute futuro).

VEJA OS LIKES DE ITURBE EM NOTÍCIAS FALANDO DO INTERESSE DO SÃO PAULO:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no São Paulo e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do São Paulo em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no São Paulo