Home Guia de TV Botafogo-SP x Atlético-GO: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Botafogo-SP x Atlético-GO: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Pantera e Dragão medem forças pela segunda vez na competição e quem vencer avança para as oitavas de final

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda (13), a partir das 16h00, Botafogo-SP e Atlético-GO se enfrentam no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do MyCujoo da Federação Paulista de Futebol.

O MyCujoo é um serviço de streaming gratuito que oferece transmissões ao vivo online. Para assistir, basta acessar a plataforma e escolher a partida, que estará disponível minutos antes do horário de início programado.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Nesta edição da Copinha excepcionalmente 127 clubes participaram da primeira fase (o Flamengo anunciou desistência), divididos em 32 grupos de quatro equipes cada. Após a etapa classificatória, todas as fases seguintes são disputadas em sistema de mata-mata e a decisão acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

PUBLICIDADE

O Dragão faz sua melhor campanha na história da Copa São Paulo, uma vez que o clube goiano nunca havia passado da segunda fase em todas as edições que disputou. No sábado (11), venceu o Grêmio Novorizontino-SP pelo placar de 2 x 0 e chegou à terceira etapa do torneio.

As duas equipes já se enfrentaram na segunda rodada da fase de grupos e o jogo terminou empatado sem gols. Justamente por conta desse resultado, o time de Ribeirão Preto não possui 100% de aproveitamento, já que venceu todos os demais confrontos. O Pantera vem de vitória por 2 x 0 sobre seu xará carioca, o Botafogo, que selou sua passagem para a terceira fase.

Botafogo-SP x Atlético-GO – Copa São Paulo de Futebol Júnior, terceira fase

Data e horário: Segunda-feira, 13 de janeiro, às 16h00

Local: Estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru-SP

PUBLICIDADE

Transmissão ao vivo onlineFPF TV, pelo MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol

LEIA MAIS

Novo reforço tricolor, Victor Ferraz afirma em entrevista: “O Grêmio estará muito bem servido”

Iberê Riveras | A delicada saída de Antônio Carlos Zago do Red Bull Bragantino

Mercado da bola, Neymar e Real Madrid: veja os destaques do futebol neste domingo (12)