Home Futebol Mercado da bola, Neymar e Real Madrid: veja os destaques do futebol neste domingo (12)

Mercado da bola, Neymar e Real Madrid: veja os destaques do futebol neste domingo (12)

O dia no futebol Mundial foi agitado, teve time campeão, clássicos internacionais e muita movimentação no mercado da bola nacional

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

A temporada do futebol brasileiro ainda não começou para valer, os times ainda estão em preparação para o início das principais competições no ano, o mercado da bola segue agitado. Na Europa, a bola rola todo vapor e hoje Neymar e o Real Madrid foram destaques. Diante disso, o Torcedores.com separou as principais notícias do dia no mundo do futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem Neymar, torcedores do PSG escolhem time ideal da década

Em enquete organizada pela revista France Football, o atacante brasileiro acabou ficando de fora do time ideal da década do PSG.

‘Quem fala mal do Neymar gostaria que jogasse no time dele’, diz zagueiro brasileiro que atua na França

O zagueiro Vitorino Hilton, que atualmente joga no Montpellier-FRA defendeu seu compatriota e afirmou que quem fala mal do atacante gostaria de te-lo em seu time.

PUBLICIDADE

Tuchel avalia momento de Neymar e Mbappé no PSG: “Estão prontos para jogar com intensidade”

Quem também falou sobre Ney foi seu comandante, o técnico Thomas Tuchel, que avaliou o momento do brasileiro ao lado de Mbappé. Parece que a avaliação surgiu efeito e Neymar atuou bem no clássico contra o Monaco, onde o jogo terminou empatado por 3 a 3, mas com destaque para o camisa 10, que marcou duas vezes.

Mercado da bola: veja 12 brasileiros perdidos pela Ásia

Pensando no mercado da bola, o Torcedores.com apontou 12 brasileiros que atuam na Ásia e poderiam reforçar o seu time. Nomes conhecidos como Rodrigo Tabata, Keno e Alan Kardec.

Mercado da bola: 7 jogadores brasileiros perdidos pela Inglaterra

O mesmo vale para alguns jogadores que atuam no futebol Inglês. A lista conta com nomes como: Gomes e Rafael Cabral (goleiros), Douglas Luiz e Joelinton.

Everton Felipe se anuncia como reforço do Cruzeiro para 2020 e faz promessa

Meia-atacante que chegou ao São Paulo como promessa não será aproveitado pelo Tricolor em 2020 e deve atuar pela Raposa.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Corinthians anuncia contratação de Davó, ex-Guarani

Quem se reforçou também no mercado da bola foi o Corinthians que contratou a jovem promessa Matheus Davó, ex-jogador do Guarani.

Atlético de Madrid perde final novamente para o Real Madrid e vira piada na web; veja os memes

Equipe Merengue derrotou novamente o Atlético de Madrid em uma final, assim como aconteceu nas Champions Leagues (2013–14 e 2015–16). Claro que não faltou provocação em cima do seu rival local. Vários memes rolaram, com destaque para Sergio Ramos, eterno carrasco da equipe comandada por Diego Simeone. Curiosamente, o zagueiro do Real bateu o pênalti que deu a vitória pro time Merengue.