Home Futebol Atlético-MG busca contratação de Jean Lucas por empréstimo, diz jornal

Atlético-MG busca contratação de Jean Lucas por empréstimo, diz jornal

Volante revelado no Flamengo e atualmente no Lyon estaria no radar do Atlético-MG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”L’Equipe”, o Galo deseja contratar Jean Lucas por empréstimo. Com o jogador tendo contrato com o clube francês até 2024, a intenção do time mineiro seria viabilizar seu retorno ao futebol brasileiro em um período de longo prazo. Porém, como foram investidos 8 milhões de euros (cerca de R$ 34,7 milhões na cotação da época) no atleta, uma saída não será fácil de ser obtida.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O veículo afirma que os dirigentes do Lyon estão divididos em liberar o volante. Como é um nome bastante promissor e possui apenas 21 anos, ele ainda se encontra em processo de adaptação ao futebol europeu.

Na atual temporada, Jean Lucas participou de 12 jogos. Marcou dois gols e deu uma assistência. Atualmente, vem frequentando mais o banco de reservas e trabalha para ganhar um lugar no time do treinador Rudi Garcia.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Rafael Dudamel, o Atlético-MG busca reencontrar o caminho dos títulos em 2020. Dessa forma, o treinador busca ter em mãos um elenco forte e qualificado para as competições que estão por vir.

Como Jean Lucas é um jovem promissor e que foi muito bem no Santos, quando teve sequência, há chances de haver uma insistência para o acordo ser fechado. Porém, sempre existe a opção do brasileiro ser emprestado para outra equipe na Europa, tendo em vista evoluir ainda mais seu futebol.

LEIA MAIS