Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG negocia saída de mais um atacante

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia saída de mais um atacante

Atlético já definiu a saída de quatro jogadores do mesmo setor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG busca negociar jogadores que não convenceram na temporada passada. Maicon Bolt, por exemplo, recebeu muitas críticas da torcida e tem vaga ameaçada no elenco 2020. O CSA, por outro lado, deseja contar com o futebol do atacante de 29 anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com informações do portal Hoje em Dia e o Superesportes, o clube alagoano realizou ao Atlético uma oferta de empréstimo. Ainda segundo a publicação, o alto salário de Bolt (aproximadamente R$ 453 mil) seria o grande entrave no negócio.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

PUBLICIDADE

Maicon Bolt

Contratado no início de 2019, Bolt não agradou dentro de campo. Na maioria das vezes foi apenas opção no banco de reservas, perdendo espaço também para alguns meninos da base. Ao todo foram 27 partidas, com dois gols e cinco assistências.

Seu contrato com o Atlético é válido até o fim de 2021. Caso a saída seja concretizada, ele se juntaria a Luan, Geuvânio, Chará e Alerrandro, todos do mesmo setor e que foram negociados.
LEIA MAIS: