Home Futebol Atlético-MG escalado para pegar o Uberlândia; veja o time de Dudamel

Atlético-MG escalado para pegar o Uberlândia; veja o time de Dudamel

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Uberlândia x Atlético duelam na noite desta terça-feira (21), na abertura do Campeonato Mineiro 2020. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio Parque do Sabiá, no Triângulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Para esta partida de logo mais, o Galo não terá o goleiro Victor, que ainda trabalha a questão física. Como Cleiton está com a seleção olímpica, Michael será o titular esta noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Com o futuro incerto, o meia Cazares sequer foi relacionado. O Atlético possui em mãos uma oferta de compra do futebol árabe. De acordo com a assessoria do clube, o técnico Rafael Dudamel falará hoje sobre o tema no pós-jogo. Sem o equatoriano, existe a possibilidade do time ir a campo com com três volantes, sendo que Jair e Allan teriam liberdade maior para atacar.

No departamento médico estão o os meias Gustavo Blanco e Otero. Nathan, que possui um acerto verbal por mais seis meses, não teve seu nome publicado no BID e ficou em Belo Horizonte. Guga (seleção), Edinho e Bruno Michel (opção técnica) são as demais baixas.

PUBLICIDADE

Escalação Uberlândia x Atlético

Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia, MG
Data: 21 de janeiro de 2020, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida da Costa

PUBLICIDADE
UBERLÂNDIA: Rafael; Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Jô, Leandro Salino, Clebinho e Wandinho; Dija Baiano e Tiago Amaral

Técnico: Felipe Surian

ATLÉTICO-MG: Michael; Patric, Réver, Rabello e Fábio Santos; Jair e Allan; Marquinhos, Bruninho e Hyoran; Di Santo
Técnico: Rafael Dudamel

LEIA MAIS:

Better Collective