Home Futebol Atlético-MG escalado para pegar o Uberlândia; veja o time de Dudamel

Atlético-MG escalado para pegar o Uberlândia; veja o time de Dudamel

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Uberlândia x Atlético duelam na noite desta terça-feira (21), na abertura do Campeonato Mineiro 2020. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio Parque do Sabiá, no Triângulo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Para esta partida de logo mais, o Galo não terá o goleiro Victor, que ainda trabalha a questão física. Como Cleiton está com a seleção olímpica, Michael será o titular esta noite.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Com o futuro incerto, o meia Cazares sequer foi relacionado. O Atlético possui em mãos uma oferta de compra do futebol árabe. De acordo com a assessoria do clube, o técnico Rafael Dudamel falará hoje sobre o tema no pós-jogo. Sem o equatoriano, existe a possibilidade do time ir a campo com com três volantes, sendo que Jair e Allan teriam liberdade maior para atacar.

No departamento médico estão o os meias Gustavo Blanco e Otero. Nathan, que possui um acerto verbal por mais seis meses, não teve seu nome publicado no BID e ficou em Belo Horizonte. Guga (seleção), Edinho e Bruno Michel (opção técnica) são as demais baixas.

Escalação Uberlândia x Atlético

Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia, MG
Data: 21 de janeiro de 2020, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida da Costa

PUBLICIDADE
UBERLÂNDIA: Rafael; Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Jô, Leandro Salino, Clebinho e Wandinho; Dija Baiano e Tiago Amaral

Técnico: Felipe Surian

ATLÉTICO-MG: Michael; Patric, Réver, Rabello e Fábio Santos; Jair e Allan; Marquinhos, Bruninho e Hyoran; Di Santo
Técnico: Rafael Dudamel

LEIA MAIS: