Atlético-MG aguarda resposta de zagueiro para definir futuro
Entre muitas indefinições para a temporada 2020, uma delas o Atlético já confirmou: o zagueiro Leonardo Silva não terá seu contrato prorrogado. Com a ideia de rejuvenescer o elenco, a diretoria alvinegra entende não ter espaço para um jogador de 40 anos.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Por outro lado, o Atlético quer aproveitar a experiência de Leonardo Silva para ainda tê-lo por perto. O clube mineiro ofereceu um cargo nas categorias de base e aguarda resposta.
“O vínculo do Léo Silva encerrou e a proposta é colocá-lo em uma função administrativa trabalhando com a base etc. Agora, obviamente que o Léo tem todo o direito de seguir no campo. Eu não quero encerrar a carreira dele, quem sou eu? Se ele entender ainda ter futebol para ficar mais um ou dois anos é um direito. Infelizmente o futebol hoje é muito vigor físico e juventude”, disse Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético para a TV Record.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Nós temos muito respeito por ele, carinho. Talvez tenha feito o gol mais importante da história do Atlético. É um atleta exemplar, uma pessoa espetacular de convívio e grupo. Dentro da nossa filosofia de rejuvenescimento do grupo não caberia ele na presença de atleta, mas como alguém que possui conhecimentos e que sabe como funciona a engrenagem do clube seria importante na formação dos nossos craques”, completou.
Com a camisa do Atlético, Leonardo Silva possui 390 jogos e 36 gols. Entre muitos títulos pelo Galo, o defensor possui a Libertadores 2013, a Recopa Sul-Americana 2014 e a Copa do Brasil 2014.
LEIA MAIS:

