Home Futebol Atlético-MG x ABC: saiba como assistir a Copa São Paulo AO VIVO online

Atlético-MG x ABC: saiba como assistir a Copa São Paulo AO VIVO online

Atlético-MG x ABC brigam por uma vaga na terceira fase da Copinha

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético-MG x ABC se enfrentam na tarde deste domingo (12) pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola rola às 13h45 (de Brasília) no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. A partida terá transmissão AO VIVO online.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

SporTV Play transmite o confronto AO VIVO online entre Atlético-MG x ABC. Para acompanhar é necessário ser assinante dos canais SporTV no seu pacote de TV paga. Caso já seja um assinante, basta acessar o site ou mesmo o aplicativo inserindo login e senha para assistir a partida.

PUBLICIDADE

Dirigido pelo técnico Marcos Valadares, o alvinegro iniciou a competição sendo surpreendido pelo River-PI ao ser derrotado por 1 a 0.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

No entanto, foi apenas um susto. Diante do Capital-TO e Taubaté, o Atlético fez o que se esperava e triunfou nos dois confrontos.

Caso o Galo avance, vai encarar na terceira fase o vencedor São Bernardo (SP) e River (PI). Nesta etapa da competição, quem perder estará eliminado.

Vale lembrar que o Atlético é tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG X ABC

PUBLICIDADE

Data e horário: 12/01 – 13h45

Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.

LEIA MAIS: