Home Futebol Atlético-MG x River-PI: assista ao gol da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Atlético-MG x River-PI: assista ao gol da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Atlético-MG x River-PI duelam pelo Grupo 23 da Copinha

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético-MG x River-PI se enfrentaram nesta sexta-feira (3), às 15h15 (de Brasília), no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela primeira rodada do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time do Piauí venceu por 1 a o. O gol foi marcado por Erick Pulga.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Atlético-MG x River-PI

Erick Pulga faz fila na defesa do Galo, dribla quatro marcadores, deixa goleiro Jean no chão e faz um golaço no Joaquinzão.

 

 

PUBLICIDADE

Pré-jogo

O confronto entre Atlético-MG x River-PI poderá ser acompanhado através da FPF TV, acessando Mycujoo.tv ou através do APP Mycujoo (disponível para Android e IOS) e também pelo Facebook da Federação.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Na tarde de ontem, os garotos do Atlético realizaram a última atividade no próprio hotel onde a delegação está hospedada. Depos de encarar os piauienses, o adversário será o Capital-TO (Ricanato FC), às 15h do dia 6. O clube mineiro fecha a fase de grupos contra o Taubaté, no dia 9, às 15h.

O técnico Marcos Valadares decidiu inscrever 30 jogadores para o torneio. O Galo é tricampeão da Copinha (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS