Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG acerta venda definitiva de zagueiro

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta venda definitiva de zagueiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético-MG concluiu a transferência definitiva do zagueiro Jesiel para o Kawasaki Frontale, do Japão. O defensor de 25 anos estava emprestado ao clube japonês desde o fim da temporada de 2018. Os valores, porém, não foram divulgados.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o Globoesporte.com e o jornal O Tempo, o Kawasaki exerceu a preferência da compra do ex-zagueiro alvinegro. Jesiel tinha contrato com o Atlético até 2020.

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Galo, Jesiel poucas vezes foi utilizado entre os profissionais. A estreia na equipe principal ocorreu em 2016. De lá para cá foi emprestado para outros times, como Mirassol, Bragantino e Paraná.

Com isso, o Atlético fecha a sua terceira venda entre o fim do Brasileirão e o início de 2020. Antes de Jesiel, a cúpula alvinegra já havia sacramentado as saídas dos atacantes Alerrandro, ao Red Bull Bragantino, e Chará, que acertou sua ida junto ao Portland Timbers, clube que disputa a Major League Soccer, a liga de futebol norte-americano.

LEIA MAIS: