Home Futebol Bernardo Silva enaltece performance do City: “Poderíamos ter ido para o intervalo com quatro ou cinco gols de vantagem”

Bernardo Silva enaltece performance do City: “Poderíamos ter ido para o intervalo com quatro ou cinco gols de vantagem”

Autor de um gol e uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o United, Bernardo Silva elogiou o desempenho do Manchester City

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Manchester United e Manchester City se enfrentaram nesta terça-feira (7), pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, no Old Trafford, e o time visitante conquistou uma convincente vitória por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Com um gol e uma assistência, o atacante Bernardo Silva foi o principal nome do triunfo dos Citzens, que ainda contou com os tentos de Mahrez e Andreas Pereira (contra), todos na primeira etapa de jogo.

O português avaliou o desempenho da equipe no dérbi e destacou o ritmo intenso promovido antes do intervalo: “Poderíamos ter ido para o intervalo vencendo por quatro ou cinco gols de diferença, tivemos chances para isso. Na segunda etapa eles pressionaram mais e ficamos cansados, mas estamos felizes com o resultado. Não é fácil jogar aqui contra um dos melhores times da Inglaterra e da Europa e vencer por 3 a 1, mas nós conseguimos”, disse o craque do dérbi em entrevista após a partida.

PUBLICIDADE

A vitória também foi uma espécie de revanche para o Manchester City, que havia sido derrotado em casa por 2 a 1 pelo United no último encontro entre eles, em confronto válido pela Premier League:

“Nós ficamos desapontados por perder para o United no mês passado, porque não é normal para nós sofrer derrotas em casa e espero que o jogo de hoje tenha sido uma compensação para os nossos torcedores”, concluiu Bernardo Silva.

Com o resultado, o time comandado por Pep Guardiola abriu boa vantagem para o jogo de volta da semifinal, marcado para o dia 29, no Etihad Stadium. O classificado desta semifinal enfrentará Leicester ou Aston Villa na decisão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Sem contrato, Sandro revela que recebe mensagem de torcedores e arrependimento em sua carreira