Um jogo entre equipes que buscam subir na tabela pode ser o resumo de Bordeaux x Lyon. Com péssimas campanhas no torneio, os times buscam pelo menos se aproximar da zona da Champions, o que pode ocorrer caso uma equipe saia vitoriosa.
O jogo será transmitido ao vivo pelo aplicativo pago DAZN. O primeiro mês é gratuito e a partir do segundo o valor da assinatura é de R$ 37,90. A empresa de streaming possui os direitos exclusivos de transmissão do campeonato italiano.
Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.[DAZN]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A campanha do Bordeaux na Ligue 1 é terrível. sem vencer há três jogos, o time caiu para a 13ª posição e vê cada vez mais longe a chance de chegar a zona de competições europeias. Terá uma boa chance de se recuperar jogando em casa contra a igualmente irregular equipe do Lyon.
A temporada do Lyon é algo difícil de entender, pois o time se classificou na Champions League, avançou para semifinal da Copa da Liga Francesa, mas não se acerta na Ligue 1. Sem vencer há dois jogos, o time novamente caiu na tabela e precisará de uma vitória contra o também inconstante Bordeaux para não correr risco de ficar sem competição nenhuma continental para disputar na próxima temporada.
Prováveis escalações de Bordeaux x Lyon:
Bordeaux: Costil; Pablo, Koscielny e Jovanovic; Otávio, Tchouameni, Kamano, Nicolas de Préville, Adli e Benito; Maja.
Lyon: Anthony Lopes; Rafael, Marcelo, Denayer e Marcal; Aouar, Traoré, Cherki, Cekeret e Tousart; Dembelé.
Ficha técnica:
Data: 11 de janeiro de 2020.
Horário: 13:30 horas.
Local: Estádio Matmut Atlantique, Bordeaux.
Leia mais:
Luís Enrique observa Gabriel Paulista para seleção espanhola
Reinier: mais uma jovem revelação para o saturado setor ofensivo do Real Madrid
Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento
Futebol brasileiro começa 2020 mais ofensivo, mas nem tanto quanto se pensa

