Home Futebol Mercado da bola: Cerro Porteño tem interesse na contratação do atacante Berrío, do Flamengo

Mercado da bola: Cerro Porteño tem interesse na contratação do atacante Berrío, do Flamengo

Cerro Porteño tem negociações com o Flamengo para contar com Orlando Berrío em 2020

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Orlando Berrío pode ser negociado pelo Flamengo nos próximos dias. O atacante colombiano desperta o interesse do Cerro Porteño, do Paraguai, para reforçar o elenco para a disputa da fase preliminar da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Fox Sports, da Argentina, Juan José Zapag, diretor do Cerro, confirmou o negócio com o time rubro-negro para trazer Berrío e espera que o próprio jogador reveja o desejo de seguir no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Há algumas conversas iniciais e estamos fazendo esforço para ter o jogador do Flamengo. Queremos ver se pode prosperar, apesar de que Berrío manifestou interesse em permanecer no clube ou se transferir ao futebol europeu, algo que me parece lógico”, contou em entrevista à Fox Sports da Argentina.

Contratado em 2017, após se tornar sensação do Atletico Nacional, da Colômbia, na conquista da Libertadores, Orlando Berrío nunca conseguiu repetir as exibições que o fizeram ser disputado por vários clubes e atualmente amarga a reserva do Mengão.

Com a chegada de Michael, do Goiás, a tendência é que o Flamengo não faça força para segurar o colombiano. Entretanto, há o desejo de negociá-lo em definitivo com um dos seus interessados.

Aos 28 anos, Berrío, hoje, está atrás de Vitinho, Reinier e Liconln como opções no banco de reservas do ataque formado por Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Na temporada de 2019, o jogador disputou 24 jogos e marcou um gol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Denílson quer ver como Jorge Jesus se sairá na próxima temporada pelo Flamengo
Alvo do Flamengo, Wendel tem preço de venda definido pelo Sporting, diz jornal
Presidente do Athletico-PR vê Flamengo favorecido pela Globo e ataca: “Com tanto apoio, como teve tão poucas conquistas ao longo das décadas?”