Home Mídia Esportiva Chapecoense: saiba onde assistir aos jogos do Verdão do Oeste em 2020

Chapecoense: saiba onde assistir aos jogos do Verdão do Oeste em 2020

Equipe da Arena Condá vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro após queda na elite nacional, o Catarinense e a Copa do Brasil

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Vice-campeã da Série B de 2013, a Chapecoense volta a jogar a Segunda Divisão nacional em 2020, após o rebaixamento sofrido na última temporada. Além de buscar o acesso imediato, o Alviverde disputará também o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Assim como em 2019, o Estadual de Santa Catarina terá todas as partidas transmitidas pelo FC Play, serviço pago de streaming. A NSC TV (afiliada da Rede Globo na região) mostrará um confronto por rodada. Já a competição de mata-mata e a Segundona do Brasileiro serão exibidas no SporTV, no Premiere e muito provavelmente na TV Globo (NSC em Santa Catarina), porém com poucos jogos na TV aberta.

Campeã em 2016 e 2017, além de ser vice nos dois anos seguintes, a Chape estreia no Catarinense no próximo dia 22, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no clássico contra o Avaí, na Arena Condá, reeditando a final do último torneio.

PUBLICIDADE

Na Copa do Brasil, o adversário vai ser o Boavista-RJ, fora de casa, ainda sem data determinada. A CBF em breve divulgará a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Figueirense: saiba onde assistir aos jogos do Furacão em 2020

Alan Ruschel comanda trote e corta cabelo de jovens da Chapecoense

PUBLICIDADE

Chapecoense 5×1 União ABC: Assista aos gols do jogo da Copinha

Mercado da Bola: Kashima Antlers anuncia contratações de Everaldo e Juan Alano

Com 4 gols e assistência de Foguinho, Chapecoense estreia com goleada na Copinha