Além da rivalidade e da moral que dará vencer um clássico, o jogo Chelsea x Arsenal vale muito para as pretensões de ambas equipes, sendo que os Gunners precisam de um bom resultado para pelo menos sonhar com uma competição europeia na próxima temporada, enquanto os Blues tentam manter a confortável distância para o quinto lugar do Campeonato Inglês.
O jogo será transmitido ao vivo pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil.
Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.[DAZN]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A inesperada derrota para o Newcastle com gol no último minuto só não foi pior porque nenhum dos times logo abaixo dele venceram, então a vantagem para o Manchester United, atual quinto colocado se manteve em cinco pontos. Vencer esse clássico, além de manter a equipe com pelo menos a mesma vantagem atual, ainda complica mais a já difícil vida do Arsenal na competição.
Com apenas uma vitória nos primeiro cinco jogos na Premier League, o começo de Arteta é complicado no Arsenal, apesar de o time ter sido derrotado apenas uma vez também. Estando na décima posição, o time chega precisando muito de uma vitória para não deixar que a zona de classificação para competições continentais fique muito distante. Martinelli que deixou sua marca no último jogo, deve entrar como titular novamente.
Prováveis escalações de Chelsea x Arsenal:
Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Zouma e Emerson; Jorginho, Kanté e Mount; Willian, Hudson-Odoi e Abraham.
Arsenal: Leno; Maitland-Niles, David Luiz, Sokratis e Saka (Kolasinac); Xhaka, Torreira; Gabriel Martinelli, Ozil e Pépé; Lacazette.
Ficha técnica:
Data: 21 de janeiro de 2020.
Horário: 17:15 horas.
Local: Stamford Bridge, Londres.
Leia mais:
Cristiano Ronaldo marcou contra todos times que disputam a Serie A que ele já enfrentou
Mercado da bola: Sevilla contrata atacante En-Nesyri do Leganés
Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento
Futebol brasileiro começa 2020 mais ofensivo, mas nem tanto quanto se pensa

