Home Mercado da Bola Mercado da bola: Sevilla contrata atacante En-Nesyri do Leganés

Mercado da bola: Sevilla contrata atacante En-Nesyri do Leganés

Sevilla contrata marroquino En-Nesyri para tentar resolver problema em setor onde outros atacantes não se firmaram. Ele chega com contrato até 2025

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

O marroquino Youssef En-Nesyri é o novo reforço para o ataque do Sevilla. Ele foi contratado por 20 milhões de euros do Leganés e assinou com o clube até 2025. O centroavante chega para tentar resolver um problema no ataque da equipe, pois tanto Luuk De Jong como Chicharito vem rendendo abaixo do esperado, tendo marcado dois e um gols respectivamente na La Liga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta temporada En-Nesyri atuou em 18 partidas pela equipe do Leganés, marcou quatro gols e deu duas assistências. Ele deixa a equipe depois de apenas um ano e meio, quando veio do Málaga contratado por 6 milhões de euros.

PUBLICIDADE

O atacante inclusive já deu suas primeiras declarações em sua nova equipe:

“Estou aqui para trabalhar, para marcar gols … Este é um grande clube e você tem que trabalhar dia após dia, ganhar confiança e conhecer novas pessoas. Agradeço ao clube, que ajudou a mim e ao treinador, que fez de tudo para que eu estivesse aqui “

Entre outras coisas falou sobre o prazer de estar no Sevilla, uma equipe que há tempos ele gostaria de jogar e também da motivação de poder disputar competições continentais como Liga Europa e a Champions League.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo marcou contra todos times que disputam a Serie A que ele já enfrentou

Reinier: mais uma jovem revelação para o saturado setor ofensivo do Real Madrid

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Futebol brasileiro começa 2020 mais ofensivo, mas nem tanto quanto se pensa

PUBLICIDADE