Home Futebol Cristiano Ronaldo marcou contra todos times que disputam a Serie A que ele já enfrentou

Cristiano Ronaldo marcou contra todos times que disputam a Serie A que ele já enfrentou

Cristiano Ronaldo já deixou sua marca em todas equipes que disputam a Serie A 2019-20 que ele jogou contra em pouco mais de um ano e meio no país

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Cristiano Ronaldo segue atingindo marcas impressionantes e a mais recente foi alcançada no jogo do último domingo contra a Roma, em que ele marcou o segundo gol da equipe de pênalti: todas equipes que estão disputando a Serie A 2019-20 que o português já enfrentou, sofreram ao menos um gol dele. As exceções são Lecce e Brescia, que ele ficou de fora dos jogos do turno.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso as outras 17 equipes: Internazionale (1), Milan (1), Roma (1), Lazio (2), Napoli (1), Fiorentina (1), Genoa (2), Sampdoria (3), Udinese (3), SPAL (2), Hellas Verona (1), Bologna (1), Cagliari (3), Sassuolo (4), Torino (2), Atalanta (1) e Parma (2) levaram ao menos um gol de Cristiano Ronaldo. Apesar de ele já ter atingido isso também jogando na La Liga, chama atenção o pouco tempo em que ele chegou a essa marca, afinal ele está há apenas um ano e meio na Itália.

PUBLICIDADE

Vale destacar que na temporada passada, ele marcou também contra Frosinone (2) e Empoli (2) que foram rebaixados. Apenas um time escapou de ser vítima do camisa 7: o também rebaixado Chievo Verona, onde mesmo a Juventus tendo marcado seis gols (três em cada jogo), nenhum deles foi marcado pelo português.

Cristiano Ronaldo enfrentará o Brescia em 16 de fevereiro e o Lecce dia 15 de março, onde terá a chance de marcar contra os times que faltam nessa já extensa lista.

Leia mais:

Mercado da bola: Atalanta contrata o zagueiro Caldara do Milan por empréstimo

PUBLICIDADE

Reinier: mais uma jovem revelação para o saturado setor ofensivo do Real Madrid

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Futebol brasileiro começa 2020 mais ofensivo, mas nem tanto quanto se pensa