Home Mídia Esportiva Chile x Argentina: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO online

Chile x Argentina: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO online

Depois de superar seleção anfitriã do torneio e folgar na rodada seguinte, argentinos medem forças contra equipe líder do Grupo B

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Com apenas duas vagas para dez candidatos, não dá para vacilar. A Argentina sabe disto e já venceu na estreia pelo Pré-Olímpico. Na abertura do torneio qualificatório para Tóquio-2020, a albiceleste fez 2 a 1 na anfitriã Colômbia. Agora, depois de folgar na segunda rodada, o desafio é contra o Chile, que obteve 100% de aproveitamento nos dois primeiros compromissos. A bola rola às 22h30 (de Brasília) desta sexta-feira (24), em Pereira. A transmissão online para o Brasil é do SporTV, que pode ser acessado no aplicativo ou no site do Globosat Play.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Também pelo Grupo A, mais cedo, às 20h (de Brasília), Venezuela e Equador medem forças. Na sequência da competição, os argentinos ainda vão encarar justamente estas duas seleções, sendo diante dos venezuelanos a última partida. Já os chilenos terão descanso na próxima jornada, retornando para finalizarem a participação nesta etapa contra os colombianos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Somente os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte, na qual ocorrerá um quadrangular. O campeão e o vice do Pré-Olímpico garantirão presença no evento sediado na Ásia.

Leia também:

Pedrinho revela “premonição” de Jardine em gol do atacante do Corinthians contra o Uruguai

Olimpíadas 2020: futebol masculino tem 11 vagas preenchidas das 16 disponíveis

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético de Madrid não desiste de Cavani: “Vamos continuar negociando”