A 2ª rodada do Paulistão tinha tudo para ser muito movimentada, mas a seca de gols e o clássico zerado entre Palmeiras x São Paulo foi o que mais chamou a atenção.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja 6 fatos que marcaram a 2ª rodada do Paulistão:
Que isso, Pablo?
O atacante do Guarani se tornou lateral após ficar anos sem marcar um gol. No confronto contra o Santos, no Brinco de Ouro, o jogador voltou a marcar, mas foi contra, e deu a vitória por 2 a 1 para o Peixe.
https://www.youtube.com/watch?v=mHK5yY9Pb7g
Sem gols no clássico
O único clássico da rodada foi disputado no domingo, foi recheado de bolas na trave, algumas alternativas, mas sem gols. A partida foi tão insossa que acabou perdendo até espaço nos noticiários. O Palmeiras x São Paulo de Araraquara não deve ser lembrado por muito tempo.
Sem empolgação de Tiago
Após uma primeira rodada muito empolgante do Corinthians de Tiago Nunes, a segunda mudou. A goleada sobre o Botafogo-SP não se repetiu em Mirassol e o time sofreu, abriu o placar, mas só não perdeu porque Cássio salvou.
Os 100% e o Palmeiras fora
Apenas dois times estão 100% no Paulistão após duas rodadas, e são justamente os times que lideram o grupo do Palmeiras, que ficaria fora da próxima fase caso a competição terminasse hoje. O Novorizontino e o Santo André são os únicos que venceram seus dois jogos.
Três zerados
No oposto estão os únicos três times do Paulistão que estão zerados até o momento. Na lanterna de seus grupos, Botafogo-SP, Água Santa e Ituano não venceram e já começam 2020 em crise com seus torcedores.
Poucos gols
A queda no número de gols da primeira para a segunda rodada foi chamativa. O Paulistão que começou empolgante para alguns, mostrou outra faceta no último final de semana.
Leia mais: Seca: 2ª rodada do Paulistão 2020 tem queda de 45% no número de gols

