Home Futebol Clube coreano anuncia contratação de André Luiz, “principal” atacante do Corinthians

Clube coreano anuncia contratação de André Luiz, “principal” atacante do Corinthians

Daejeon Hana Citizen confirmou a chegada de André Luiz para atuar na temporada de 2020

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

André Luiz, do Corinthians, foi anunciado neste domingo (19) como reforço do Daejeon Hana Citizen, clube da segunda divisão da Coreia do Sul.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fora dos planos do técnico Tiago Nunes, o atacante de 22 anos recebeu ofertas de clubes da Série A do Brasileirão, mas optou pelo futebol coreano e deixou o Timão por empréstimo de uma temporada.

PUBLICIDADE

Em anúncio oficial, o Daejeon Hana Citizen exalta o tamanho da história do Corirnthians, lista seus principais títulos e chama André Luiz de principal atacante do clube.

“Estou enfrentando um novo começo e desafios significativos na Liga K. O objetivo da equipe é o meu objetivo. Quero ajudar o time e ser amado pelos fãs”, disse o jogador.

Destaque da Ponte Preta em 2018, André Luis chegou ao clube de Parque São Jorge no ano seguinte para jogar pelas beiradas do campo. O atacante, no entanto, não conseguiu convencer a comissão técnica de Fábio Carille e foi emprestado ao Fortaleza.

A passagem pelo clube nordestino não empolgou a nova comissão técnica, agora comandada por técnico Tiago Nunes, e ele foi liberado.

PUBLICIDADE

André Luiz tem contrato com o Corinthians s até o fim de 2022. Ele soma apenas quatro jogos e nem um gol sequer com a camisa do Timão.

VEJA O ANÚNCIO OFICIAL DE ANDRÉ LUÍZ NO DAEJEON:

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Corinthians comemora 20 anos do título mundial de 2000