Com Vinícius Jr., Real Madrid convoca 19 atletas para a Copa do Rei; confira lista

Rodrygo, Kroos e Modric são poupados, e Sergio Ramos e Hazard segue sendo desfalques do Real Madrid

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Real Madrid

O Real Madrid joga contra o Unionistas de Salamanca, nesta qurta-feira (22), às 17h (de Brasília), em partida válida pela Copa do Rei. Zinedine Zidane convocou 19 jogadores para o confronto eliminatório, em lista que conta com o brasileiro Vinícius Jr.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Eden Hazard segue sendo desfalque do Real Madrid por conta de uma lesão no tornozelo que sofreu em novembro, assim como Sergio Ramos, que sente dores também no tornozelo e já ficou de fora da última partida. Já Toni Kroos, Luka Modric e Rodrygo serão poupados e não viajaram.

Benzema, que jogou alguns minutos na vitória de 2 a 1 contra o Sevilla, no Santiago Bernabéu, no último domingo (19), está confirmado na lista, assim como James Rodríguez e Gareth Bale; confira:

Campeão da Supercopa da Espanha, o Real comandado por Zidane soma 43 pontos no Campeoanto Espanhol e ocupa a vice-liderança por conta dos critérios de desempate em relação ao Barcelona. Na Champions League, os merengues enfrentam o Manchester City de Pep Guardiola nas oitavas de final.

LEIA MAIS:

Reinier comemora evolução em sua carreira: “Estar no Real Madrid é estar no topo do futebol”
Zidane destaca atuação de Casemiro em vitória do Real: “Estou contente por ele”