Home Futebol Como Cristiano Ronaldo e Marcelo fizeram Michel Teló ser famoso no mundo

Como Cristiano Ronaldo e Marcelo fizeram Michel Teló ser famoso no mundo

Aniversariante desta terça-feira (21), sertanejo Michel Teló tem futebol como parte influente da carreira

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Nesta terça-feira (21), o sertanejo Michel Teló completa 39 anos de idade. Sucesso no Brasil e também pelo mundo, o cantor tem o futebol como parte influente da carreira. Com uma ‘ajudinha’ de Cristiano Ronaldo e Marcelo, Michel Teló se tornou sucesso mundial.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi precisamente em 22 de outubro de 2011 que a carreira de Michel Teló começou a ganhar projeção mundial – isso, indiretamente, claro, pelo futebol. O Real Madrid enfrentava o Málaga, fora de casa, pela 9ª rodada de La Liga.

PUBLICIDADE

No segundo gol do Real na partida – Higuaín tinha anotado o primeiro -, marcado por Cristiano Ronaldo, o português comemorou dançando junto com o lateral brasileiro Marcelo. A música? Ai Se Eu Pego, de Michel Teló.

A comemoração de Cristiano Ronaldo e Marcelo logo virou motivo de curiosidade e, em seguida, sucesso por toda a Europa. A música de Michel Teló, posteriormente, canção tocada também em diversos estádios no Velho Continente. Poucos meses depois, o cantor faria em 2012 a primeira turnê da carreira pela Europa, e o CT do Real Madrid foi naturalmente um dos destinos.

Paixão pelo Grêmio

Michel Teló também é torcedor declarado do Grêmio. O cantor sertanejo não deixa de manifestar a paixão pessoal pelo time gaúcho. Em 2017, Teló fez uma apresentação na Arena do Grêmio antes da primeira decisão da final Libertadores, entre o Tricolor e o Lanús.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Perto da Espanha, Reinier completa 18 anos e é o jogador mais valioso no mundo com a sua idade

Mauro Beting aprova os jovens volantes de Luxemburgo, mas pede que Palmeiras seja ativo no mercado