Home Basquete Conheça os eleitos do leste para a reserva no All-Star Game

Conheça os eleitos do leste para a reserva no All-Star Game

A NBA anunciou os sete reservas do leste escolhidos pelos técnicos para fazer parte do All-Star Game 2020, que será disputado em Chicago

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Uma semana depois de terem anunciado os cinco titulares e os capitães pelas conferências leste e oeste, agora a NBA divulgou também os reservas de cada uma das conferências, em eleição realizada entre os técnicos das equipes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confiram abaixo a lista de escolhidos da conferência leste:

Jimmy Butler (ala-armador do Miami Heat) 

PUBLICIDADE

Pela quinta vez no All-Star game, o ala-armador de 30 anos e 30º escolhido no draft de 2011 tem médias nesta temporada de 20,9 pontos, 6,9 rebotes, 6,4 assistências e 1,8 roubos de bola (6º melhor) por partida.

Ben Simmons (armador do Philadelphia Seventy Sixers)

Pela segunda vez no All-Star game, o armador de 23 anos e 1º escolhido no draft de 2016 tem médias nesta temporada de 16,3 pontos, 7,8 rebotes, 8,4 assistências (5º melhor ) e 2,2 roubos de bola (melhor da liga) por partida.

Jayson Tatum (ala do Boston Celtics)

PUBLICIDADE

Pela primeira vez no All-Star game, o ala de 21 anos e 3º escolhido no draft de 2017 tem médias nesta temporada de 21,5 pontos, 6,9 rebotes e 2,9 assistências por partida.

Khris Middleton (ala do Milwaukee Bucks)

Pela segunda vez no All-Star game, o ala de 28 anos e 39º escolhido no draft de 2012 tem médias nesta temporada de 20,2 pontos, 5,9 rebotes e 3,9 assistências por partida.

Domantas Sabonis (pivô do Indiana Pacers)

PUBLICIDADE

Pela primeira vez no All-Star game, o pivô de 23 anos e 11º escolhido no draft de 2016 tem médias nesta temporada de 18 pontos, 12,8 rebotes (6º melhor) e 4,6 assistências por partida.

Kyle Lowry (armador Toronto Raptors)

Pelasexta vez no All-Star game, o armador de 33 anos e 24º escolhido no draft de 2006 tem médias nesta temporada de 19,8 pontos, 4,6 rebotes e 7,4 assistências (10º melhor) por partida.

Bam Adebayo (ala-pivô do Miami Heat)

PUBLICIDADE

Pela primeira vez no All-Star game, o ala-pivô de 22 anos e 14º escolhido no draft de 2017 tem médias nesta temporada de 16 pontos, 10,4 rebotes (8º melhor) e 4,7 assistências por partida.

Vale explicar que os reservas serão selecionados por LeBron e Antetokounmpo logo após eles escolherem os quatro titulares já anunciados para suas equipes. A escolha dos sete se dará da mesma forma: cada um escolhendo um na sua vez, sem restrição de conferência.

Leia mais:

Com LeBron como capitão, conheça os titulares pela conferência oeste do All-Star Game

PUBLICIDADE

Conheça os eleitos do oeste para a reserva no All Star Game

Contando com retorno de Victor Oladipo, Pacers vencem Bulls na prorrogação

LeBron James supera Kobe Bryant e torna-se terceiro maior cestinha da NBA

Com Antetokounmpo como capitão, conheça os titulares pela conferência leste do All-Star Game

PUBLICIDADE