Home Futebol Conte explica o motivo de deixar Alexis Sanchez no banco contra a Atalanta: “os jogadores devem estar aptos para jogar”

Conte explica o motivo de deixar Alexis Sanchez no banco contra a Atalanta: “os jogadores devem estar aptos para jogar”

Atacante da Inter de Milão não entrou em campo no empate em 1×1 contra Atalanta; jogador está voltando de lesão e também ficou no banco contra o Napoli

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

No empate em 1×1 da Inter de Milão com a Atalanta esperava-se a presença de Alexis Sánchez em campo em algum momento da partida. Entretanto, o camisa 7 ficou apenas no banco de reservas. A situação foi a mesma na vitória da equipe de Milão contra o Napoli por 3×1.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vale lembrar que Alexis Sánchez sofreu uma lesão na partida amistosa entre Chile e Colômbia, em outubro.

Em coletiva após a partida contra a Atalanta, o treinador da Inter de Milão, Antonio Conte, explicou o motivo no qual fez com que ele deixasse Alexis Sánchez no banco de reservas. De acordo com o comandante nerazurri, o atacante não estava apto para atuar.

PUBLICIDADE

“Os jogadores devem estar aptos para jogar. Eu não sou louco. Então, eu sou um idiota ou quero me machucar. Acredito que 1 + 1 é igual a 2. Se você quiser fazer que 1 + 1 seja 5… se eu colocar alguém na nossa formação, há uma razão. não se trata de executar hari-kari ou porque sou louco”.

O próximo desafio da Inter de Milão será na terça (14), onde a equipe nerazurri irá encarar o Cagliari. A partida será válida pela Copa da Itália.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE